A melhor parte de todo processo da venda é ter você satisfeito e estamos aqui para fazer o melhor por você.

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou mesmo a devolução do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. segue a seguir as regras para trocas e devoluções:

       As solicitações de troca e devolução devem ser feitas em até 7 dias após receber seu produto.

       

       .   No caso de devolução o Reembolso só será feito em cima do valor da mercadoria (Não fazemos reembolso referente ao valor do frete) .               

  • Caso este prazo tenha expirado,decairá o direito do cliente em efetuar a troca ou devolução.

      O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

      Não apresentar traços de mau uso (É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta)

      A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

  1. Você poderá trocar por um produto do mesmo valor apenas na em nossa loja física em Goiânia.
  2. caso você não seja de Goânia entre em contato conosco através do email  [email protected] ou entre em contato pelo nùmero de whatssap (62)98178-8231 e envie o produto diretamente pelos correios lembrando que nas trocas e devoluções todos os encargos com frete são por conta do cliente, entre em contato conosco para informar a devolução ou troca e pegar todas as informações de endereço para postagem.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta, após recebermos a sua devolução o reembolso será feito por pix ou transferencia na conta do cliente dentro do prazo de 7 dias após a devolução ter chegado.
  4.  PRODUTOS EM PROMOÇÃO:
  5. Não realizamos troca ou devolução de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

 

  • DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
  • Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

       

  •   Desde Já agradecemos.
  • Atenciosamente EQUIPE PLUSS CHARME